Las olimpiadas de Mickey
Mickey e Bafo competem em vários esportes, como corrida, remo, salto com vara e ciclismo, enquanto todos os animais do celeiro estão na torcida, inclusive Minnie e Horácio. Bafo tenta trapacear, mas Mickey acaba ganhando.