Beauty and the Beast: A Tale as Old as Time - Live From D23
Celebre os trinta e cinco anos do clássico da Disney Animation, "A Bela e a Fera", das telas para os palcos e além, com os cineastas e estrelas do longa de animação e da produção da Broadway inspirada nele.