Ninguém Vai te Salvar
"Ninguém Vai te Salvar" apresenta Brynn, uma jovem talentosa que vive isolada pela sua comunidade. Solitária, mas cheia de esperança, ela se refugia na casa onde cresceu, até o dia em que é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar seu passado.