Em Nome do Céu
Enquanto o inspetor Jeb Pyre investiga o homicídio de Brenda Wright Lafferty e da sua filha bebé num subúrbio de Salt Lake Valley, ele descobre verdades enterradas sobre as origens da religião Santos dos Últimos Dias e as consequências violentas da fé inabalável.