O Criador
No meio de uma futura guerra entre humanos e inteligência artificial, Joshua, um ex-agente das forças especiais, é recrutado para caçar e matar o Criador, o esquivo arquiteto de IA avançada que desenvolveu uma arma misteriosa capaz de acabar com a guerra e com a própria humanidade. Joshua viaja através das linhas inimigas e descobre que a arma cuja destruição lhe foi ordenada é uma IA na forma de uma criança.