A incrível história e a evolução fantástica de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida por um cientista brilhante e pouco convencional. Ansiosa para aprender e ávida pelas experiências que lhe faltam, Bella parte em uma aventura alucinante pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se fortalece em seu propósito, dedicando-se firmemente a lutar por igualdade e emancipação.