Alan Strauss é um terapeuta feito prisioneiro por um paciente que se revela como serial killer. Com o tempo se esgotando, Alan luta desesperadamente para impedir Sam antes que ele se torne cúmplice de seus assassinatos ou pior, se torne uma vítima.