Nahuel e o Livro Mágico
Nahuel é um garoto que tem muito medo do mar. Um dia, ele encontra o Levistério, um antigo livro mágico, e Kalku, um feiticeiro malvado que quer esse livro mais do que tudo, sequestra seu pai. Para resgatá-lo, Nahuel parte em uma viagem cheia de seres mágicos e misteriosos, enfrentando seus medos mais profundos.
Nahuel é um garoto curioso, mas tem um grande medo: medo do mar. Ele mora em uma pequena vila de pescadores com o seu pai, Antônio, com quem tem uma relação complicada. Um dia, ele encontra o Levistério, um antigo livro mágico que promete ser a solução para o seu problema, mas seu pai é capturado por Kalku, um feiticeiro malvado que quer o livro. Nahuel parte em uma viagem para resgatar seu pai, levando-o por um arquipélago cheio de seres mágicos e misteriosos, onde terá que enfrentar seus medos mais profundos.