O Predador: A Caçada
Ambientado há 300 anos na Nação Comanche, esta é a história de Naru, uma guerreira destemida e hábil, criada na sombra dos lendários caçadores que habitam as Grandes Planícies. Quando um perigo ameaça seu povo, ela parte para protegê-los. Porém, sua presa é um predador alienígena altamente evoluído munido com armas tecnologicamente avançadas. “O Predador: A Caçada” faz história como o primeiro filme em Comanche e como o primeiro longa lançado simultaneamente em uma língua indígena e em inglês.