O Coração e a Alma da América
O realizador Louis Schwartzberg pegou na sua câmara de filmar e lançou-se à estrada com um objetivo: capturar a beleza sem rival dos Estados Unidos e o incomparável espírito das suas gentes. Aprecie esta celebração de uma nação narrada pelas vozes daqueles que se encontram no seu âmago.
De costa a costa, não é apenas a terra que confere beleza aos Estados Unidos da América — são as suas gentes. Com uma fotografia impressionante, “O Coração e a Alma da América” leva-nos numa jornada que percorre esta grande nação, revelando o magnífico mosaico de pessoas comuns que vivem vidas extraordinárias em busca dos seus sonhos e imbuídos da liberdade de espírito que caracteriza os americanos. Do produtor de laticínios de Vermont ao alpinista cego, passando por pai e filho maratonistas, estas inspiradoras histórias são únicas na sua essência — apaixonantes, originais, corajosas, divertidas e comoventes.