Anastacia, a Princesa Esquecida
“Anastacia, a Princesa Esquecida” é um clássico eterno baseado na peça de Marcelle Maurette que foi baseada na lenda da única filha sobrevivente do último Czar da Rússia. Uma mulher suicida e vítima de amnésia é escolhida por expatriados russos para fingir ser Anastacia, a última sobrevivente da dinastia Romanov, herdeira ao trono russo. No entanto, ela acaba fazendo parte de um esquema para roubar dez milhões devidos à Anastasia. Será que essa mulher está fingindo ser a herdeira ou é ela própria?