À Beira Mar
Situado na França durante meados dos anos 1970, Vanessa e seu marido Roland viajam pelo país juntos. Eles parecem estar se distanciando, mas quando permanecem em uma tranquila cidade costeira, começam a aproximar-se de alguns de seus habitantes mais animados, e começam então a chegar a um acordo a respeito de problemas não resolvidos em suas vidas.