Christmas at the Riviera
É véspera de Natal no Riviera Hotel em Eastbourne, e o novo subgerente está animado para fazer deste o melhor Natal do Riviera. Infelizmente, seus planos dão errado a partir do momento em que os convidados começam a chegar. Um grupo diversificado de hóspedes chega ao hotel para as férias e o Natal muda as suas vidas para sempre.
É véspera de Natal no Riviera Hotel em Eastbourne e o novo subgerente está animado para fazer deste o melhor Natal Riviera de todos os tempos. Infelizmente, seus planos dão errado a partir do momento em que os convidados começam a chegar! Um grupo heterogêneo de hóspedes chega ao hotel para o feriado e o Natal muda a vida de todos para sempre. Um encantador filme de férias onde as festividades começam e depois dão errado de maneira horrível e hilariante!