Crô em Familia
Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê dos supostos parentes, Orlando, Marinalva, Luane e Nando, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, Crô vai embarcar numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.