Duro de Matar - A Vingança
O detetive John McClane está de volta e prestes a encarar seu pior dia! Um terrorista astucioso quer causar um caos pela cidade, a menos que seus pedidos sejam atendidos. McClane, junto com um herói improvável, entra neste jogo de esconde-esconde.
"Duro de Matar 3: A Vingança" é ação sem fim e escapadas por um triz com Bruce Willis! O detetive John McClane de Nova York encara o seu pior dia quando um novo inimigo (Jeremy Irons) causa um caos no centro de Manhattan e depois ameaça mais destruições, caso seus pedidos não sejam atendidos! Em uma brincadeira sádica de esconde-esconde, McClane e um improvável herói (Samuel L. Jackson) correm contra o tempo para evitar mais confusões letais.