Ressaca de Amor
Quando um cara tem um bom trabalho e uma namorada mundialmente famosa parece que ele tem tudo, certo? Ressaca de Amor é uma comédia de tirar o fôlego e que chega para provar exatamente o contráio. Peter Bretter (Jason Segal) está decidido a esquecer sua ex-namorada Sarah Marsahll (Kristen Bell), uma famosa apresentadora de TV, e resolve viajar para o Havaí. O que ele não imagina é que, mesmo estando tão longe, Sarah planejaria uma viagem com seu novo namorado para o mesmo resort que ele. Prepare-se para uma viagem inesquecível!