Uma Irmã na Minha Vida
Quando seus padrastos morrem em um acidente de carro, Olivia recebe a guarda de Celia, sua meia-irmã de 7 anos que ela mal conhece. Então, Olivia busca a ajuda de sua excêntrica mãe, cujas práticas parentais parecem funcionar bem.