Maya está se esforçando para viver na cidade grande sem sua família. Com sua melhor amiga, Dini, elas encaram tudo para sobreviver. Então, quando Maya descobre que pode ter uma herança de parte de sua família rica em uma vila, Maya e Dini viajam para lá sem perceber que há um perigo iminente que as espera.