Fredy (41) é solteiro, não tem filhos e leva uma vida noturna agitada. Ele é o arquétipo do playboy, sem um emprego fixo e eterno sedutor de moças de vinte anos. Uma noite, Fredy conhece Aylín (Florencia Bertotti). Ele acredita que está encarando um novo caso passageiro, mas é surpreendido quando descobre que Aylín, na verdade, é sua filha e que, além disso, ele vai ser avô. Isso mudará sua vida completamente quando menos esperava.