Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
Uma década depois que "Mamma Mia!" fez o coração do público de todo o mundo dançar e pular, o elenco original do filme está de volta para um novo musical baseado nas canções do ABBA. Meryl Streep reprisa seu papel como Donna com Amanda Seyfried mais uma vez interpretando sua filha Sophie. Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth retornam como os três possíveis pais de Sophie – Sam, Bill e Harry. Indo e voltando no tempo, "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!" revela como os eventos e relacionamentos no passado de Donna continuam a afetar o presente.