O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone
Com sete indicações ao Oscar, o último longa desta épica trilogia traz Al Pacino de volta como o poderoso líder da família Corleone. Aos 60 anos, Michael quer libertar a sua família do crime e encontrar o seu sucessor, que poderia ser o impetuoso Vincent.
Michael Corleone tem um forte desejo de escapar da corrupção de seu "negócio de família", mas o destino e as circunstâncias determinam o contrário. Parece que todo o poder na Terra não pode mudar o destino, toda vez que Michael tenta sair e 'se tornar honesto', ele é puxado de volta.