Soledad
Uma argentina de 23 anos se torna o ícone do movimento anarquista italiano após cometer suicídio. Soledad não estava confortável com as convenções de seu ambiente, mas foi uma viagem à Europa em meados de 1997 que mudaria a sua vida para sempre.