A Comédia Divina
Desacreditado no imaginário das pessoas e preocupado com seu decrescente market share, o Diabo resolve vir à Terra fundar sua própria igreja onde tudo o que é proibido passa a ser permitido. O ser humano é estimulado a liberar seus instintos primitivos e realizar suas fantasias reprimidas. Usando a televisão para propagar a chegada da nova religião, Satanás instala a desordem e o mundo vira um caos de delícias e confusões. A adesão à nova doutrina preocupa anjos, religiosos e carolas, mas Deus, de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência.