Uma Noite de Crime: Anarquia
Os Novos Fundadores dos Estados Unidos te convidam a celebrar o seu direito anual à barbárie. "Uma Noite de Crime: Anarquia" mostra as ruas durante as 12 horas anuais de anarquia do país, quando todos os crimes são legais. Esta nova história segue um grupo improvável de cinco estranhos ao longo da noite. Enquanto lutam para sobreviver a uma noite repleta de decisões impossíveis, esses estranhos vão descobrir o quão longe eles irão para se proteger e, em última consequência, uns aos outros.