Tsunami: A Fúria do Oceano
Haeundae, um local de férias popular na costa do Mar do Leste da península coreana, atrai um milhão de visitantes para suas praias todos os anos. Man-sik, um nativo de Haeundae, perdeu seu colega de trabalho em um tsunami há quatro anos, mas agora ele leva uma vida simples administrando uma pequena loja de sushi e está se preparando para pedir sua namorada de longa data, Yeon-hee, em casamento. Enquanto isso, um pesquisador de tsunamis Kim Hwi descobre que o Mar do Leste está mostrando sinais de atividade semelhante ao Oceano Índico na época do tsunami de 2004. Apesar de seus avisos, a Agência de Prevenção de Desastres afirma que a Coréia não está em perigo. Eventualmente, uma onda mortal está chegando com apenas dez minutos de sobra. Enquanto os turistas desfrutam de um pacífico dia quente de verão, um mega-tsunami está indo direto para Haeundae.