Dormindo com o Inimigo
Laura e Martin são casados há quatro anos e parecem ser o casal perfeito. A realidade de seu lar é muito diferente, pois Martin é um marido abusivo e brutalmente obcecado.
Laura Burney (Julia Roberts) não é apenas a esposa-troféu do rico agente de investimentos Martin (Patrick Bergin). Ela também é uma esposa agredida. Depois de fingir sua própria morte por afogamento, ela troca de nome e se muda para Cedar Falls, em Iowa – e até começa um novo relacionamento. Mas uma vez que Martin toma conhecimento do esquema, ele vai até Iowa para reivindicar sua "posse".