A Abóbora Mágica
Quando um menino curioso descobre uma abóbora mítica e mágica enquanto pesca, ele não tem ideia do problema que está no final de seu anzol. A abóbora tenta tornar os sonhos do menino realidade, mas em vez disso acaba virando seu mundo de cabeça para baixo.
Quando um garoto curioso de 11 anos descobre uma abóbora mítica e mágica enquanto pescava, ele não tem ideia do problema que está no fim do seu anzol. Com a capacidade de conceder todo e qualquer desejo, a abóbora mágica tenta realizar todos os sonhos do garoto, mas acaba virando seu mundo de cabeça para baixo. Baseado no romance infantil amado e apresentando o talento vocal de Corbin Bleu.