A Escolha Perfeita 3
Agora formadas e percebendo que é preciso mais que simplesmente cantar para sobreviver, as Bellas retornam no capítulo final da querida série. Depois da vitória no Campeonato Mundial, as Bellas se veem separadas e descobrem que não há muitas perspectivas para quem faz música apenas com a voz. Mas quando têm a chance de se reunir para uma turnê europeia, esse grupo de incríveis cantoras junta-se novamente para fazer música e tomar decisões questionáveis, pela última vez.