A Estrela de Natal
O falsário Horace McNickle foge da prisão devido à sua extraordinária semelhança com São Nicolau. Desesperado para recuperar o dinheiro de um roubo anterior, McNickle recebe ajuda de dois meninos da vizinhança que realmente acreditam que ele é o Papai Noel.