O Herói
Uma explosão em Indianápolis faz com que a BAU procure por um suspeito antes que outros ataques aconteçam.
Quando uma cafeteria de Indianápolis explode e um herói emerge dos destroços, a BAU tenta protegê-lo e a sua família enquanto procura pelo suspeito antes que mais ataques aconteçam.