A Murder of Crows
Enquanto Raylan investiga a ligação da família Crowe com o desaparecimento de um oficial da Guarda Costeira da Flórida, Boyd retoma um contrabando de droga fracassado para evitar que o caso do assassinato de Ava vá para o tribunal.