A Música Está Servida: Thiaguinho
Thiaguinho adora feijoada, e está entusiasmado para preparar uma versão deliciosa do prato para a sua mãe, Dona Glória, seu amigo Barriguinha e outros integrantes da Banda do Poder.
Thiaguinho adora feijoada e, para aprender a preparar uma versão deliciosa do prato para sua mãe Glória, seu amigo Barriguinha e outros integrantes da Banda do Poder, ele conta com a ajuda da chef Aline Chermoula. Ela divide todos os segredos dessa receita cheia de história, enquanto conversam sobre a arte de cozinhar e fazer música, além de histórias pessoais de Thiaguinho. E, como um bom domingo de feijoada, tudo acaba em música, com Thiaguinho fazendo uma apresentação especial.