A Polegarzinha
Em uma outra versão do clássico conto de fadas de Hans Christian Andersen, uma heroína de tamanho de um polegar escapa das garras de vários sapos, toupeiras e besouros antes de continuar seu namoro com seu príncipe dos sonhos, Cornelius.