A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2)
O nascimento da filha de Bella e Edward inflama as forças que ameaçam destruí-los, enquanto as tensões se acumulam em direção à guerra total entre os Cullens e os Volturi na emocionante conclusão do fenômeno épico.