A12Closed Captions
Chef Gordon Ramsay viaja para a região sudeste do Alasca para desvendar os segredos da cozinha do Alasca. Ele aprende a cozinhar foca com um ancião nativo tlingit, sobe a face de uma rocha numa tempestade de neve, e vai à caça antes de pôr à prova os seus novos conhecimentos num banquete com o lendário chef local, Lionel Uddipa.