Stan paga a língua após repudiar Steve por ser um nerd. Roger participa de um congresso de ficção científica.
Após repudiar Steve por ser um nerd, Stan precisa confiar no conhecimento de ficção científica e fantasia de seu filho para capturar um terrorista cibernético, e Roger visita a Atração Nerdo - um congresso de ficção científica - para interagir com humanos.