A16Closed Captions
Woody faz amizade com um prefeito corrupto e perde o parque em uma aposta de pôquer, e Malloy deve cruzar com uma ursa pouco atraente para continuar sua espécie.
Woody acha que encontrou uma ótima companhia com o prefeito da cidade, e não percebe que estão armando para ele. Enganado em um jogo de pôquer manipulado, Woody aposta em uma mão segura e perde o parque para o prefeito corrupto. Enquanto isso, Ethel descobre que Malloy é na verdade uma raça muito rara de urso e encontra uma das últimas fêmeas sobreviventes para manter a linhagem. O entusiasmo de Malloy em fazer um bebê diminui logo, pois a aparência de Mallory é uma razão boa o bastante para deixar que sua raça acabe nele mesmo.