Exército de Um Só
O plano de Mellie para nomear Jake como novo chefe de gabinete impulsiona Olivia a fazer o que for preciso para garantir que isso não possa acontecer. Entretanto, na QPA, Abby, Huck e Charlie decidem que é hora de avançar com clientes novos quando o seu primeiro caso leva a informações surpreendentes.