Assassin's Creed
Michael Fassbender é o protagonista deste filme de ação e aventura baseado na aclamada saga de videojogos sobre um homem que descobre que é descendente de uma antiga linha de assassinos.
Michael Fassbender e Marion Cotillard são os protagonistas deste filme de ação e aventura baseado na aclamada saga de videojogos. Através de uma tecnologia que desbloqueia as suas memórias, Callum (Fassbender) descobre que é descendente de uma antiga linha de assassinos e possui técnicas letais para enfrentar a opressiva Ordem dos Templários.