Ataques de Tubarão: Paige Winter, A Sobrevivente
Paige Winter tinha apenas 17 anos quando perdeu uma perna e parte da mão por causa de um tubarão. Os especialistas analisam os detalhes do ataque à Paige para determinar que tipo de tubarão foi o responsável e o que pode ser feito, se for o caso, para evitar que isso aconteça novamente. Apesar de tudo o que Paige passou, essa adolescente inspiradora continua sendo uma defensora dos tubarões e, com a orientação de profissionais, dará passos corajosos para superar seus maiores medos.