Avante: Nos Bastidores de Deadpool & Wolverine
Convencemos Ryan Reynolds, Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy (além de um monte de outras pessoas de quem você nunca ouviu falar, mas que são maravilhosas mesmo assim) a se sentarem e contarem como "Deadpool & Wolverine" foi concebido, gestado e depois parido. Com toda a honestidade, Hugh, Ryan e os demais são contratualmente obrigados a divulgar essas informações. Eles fazem um ótimo trabalho fingindo que realmente queriam fazer isso, como se a ideia fosse deles ou algo assim. Divirtam-se!