Avassaladoras 2.0
Bebel, a filha de Laura, é uma adolescente apaixonada por um YouTuber famoso, com quem ela já conversa há meses se fazendo passar por uma atriz bem-sucedida. Depois de ter sua farsa desmascarada, ela precisa da ajuda de sua melhor amiga que odeia mentiras e é sincera até demais. Segredos são revelados e mãe e filha descobrem que possuem muito mais em comum do que poderiam imaginar.