Bad Hair: A Maldição
Nesta sátira de terror, uma mulher ambiciosa consegue ter sucesso no mundo obcecado por imagens da TV musical após mudar seu estilo de cabelo. No entanto, sua carreira tem um custo quando ela percebe que seu novo cabelo pode ter vontade própria.