Bang-Bang! Uma Turma do Barulho no Velho Oeste
A alegria começa quando um solteirão herda três jovens órfãos que por acaso encontram uma enorme pepita de ouro. Enquanto todos na cidade estão atrás da pepita, os garotos se unem a dois criminosos desajeitados para encenar um roubo e recuperá-la. Contém cenas com fumantes.
Escondam-se! Don Knotts e Tim Conway são os fora-da-lei do Oeste com péssima pontaria no tiro, mas ótima precisão quando se trata de fazer rir. A alegria começa quando um solteirão errante (Bill Bixby) herda três jovens órfãos e uma fartura de problemas. Quando os jovens por acaso encontram uma enorme pepita de ouro, eles a depositam no banco para evitar os moradores gananciosos. Mas para recuperá-la, eles unem forças com criminosos desajeitados para encenar um roubo. Mal sabem eles que uma gangue ríspida de franco-atiradores planeja agir mais depressa que eles! Se você quer se divertir, se prepare para rir muito com este faroeste engraçado. Contém cenas com fumantes.