Beautiful, FL
Decidida a ganhar uma competição de sorvete com um sabor inspirado nas guloseimas porto-riquenhas da falecida tia-avó, uma adolescente pede ajuda aos vizinhos do estacionamento de trailers para preparar a receita ideal para vencer.