Bem Longe da Casa da Raven
Nossa turma curte incríveis férias exóticas. No entanto, após os habitantes locais confundirem Nia com uma salvadora mítica, as férias se transformaram em uma aventura no estilo Indiana Jones para que possam salvar a cidade da eterna escuridão.