Billy e Molly
Uma história emocionante sobre o amor entre uma lontra selvagem - Molly - e seu dedicado resgatador Billy, ambientada nas remotas ilhas escocesas de Shetland.
Quando uma lontra selvagem, precisando desesperadamente de ajuda, aparece em seu cais nas remotas Ilhas Escocesas de Shetland, Billy, sua esposa Susan e sua dedicada ovelha Jade se veem com um novo e único membro da família. Billy & Molly é um documentário comovente sobre como o amor é capaz de nos despertar para a beleza da natureza.