O ator Adrián Uribe repassa detalhes da vida e a carreira de Hugo Sánchez em um papo intenso com ele que foi considerado o melhor jogador mexicano de todos os tempos, e se aprofunda nas motivações e marcos de sua carreira: desde a estreia no Pumas, passando pela complicada chegada ao Atlético de Madrid, até sua consagração no Real Madrid.
O ator Adrián Uribe repassa detalhes da vida e a carreira de Hugo Sánchez em um papo intenso com ele que foi considerado o melhor jogador mexicano de todos os tempos, e se aprofunda nas motivações e marcos de sua carreira: desde a estreia no Pumas, passando pela complicada chegada ao Atlético de Madrid, até sua consagração no Real Madrid. Com depoimentos de ex-companheiros, rivais e seu círculo íntimo, este documentário pretende mostrar o jogador de futebol que chegou ao topo graças à sua autodeterminação e exigência, as lutas que teve de enfrentar devido ao seu comportamento dentro e fora do campo, mas também um Hugo que teve que superar a morte de seu único filho.