Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Um ator, famoso por interpretar um icônico super-herói, faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.