Os esforços de Michael para estar sozinho correm mal, quando ocorre um apagão.
Michael esforça-se para tirar a família de casa para poder estar sozinho. Mas quando pensa que tem a casa para si, ocorre um apagão inesperado, juntando acidentalmente os Kyle como uma família.